Kit divulgação

Press Kit e Guia da Marca

Você pode baixar nosso guia de marca para compartilhar com a sua rede de contatos. Aqui você encontra todas as nossas mídias, incluindo peças para divulgação, logos e o nosso manifesto.

Aproveite!

O Unidos Pelo Brasil em números

projetos de lei aprovados desde 2020

bilhões economizados em 5 anos

notas técnicas produzidas

menções na imprensa desde 2020

Como preconizava Edmund Burke: “Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados”. Estar ao lado do Unidos Pelo Brasil é justamente fazer com que boas pautas avancem, sem ficar de braços cruzados. Foi assim com a BR do Mar, o Marco das Ferrovias, com o Fim dos Supersalários e continuará assim com tudo que for positivo para o Brasil.

Juan Carlos

Diretor de Relações Governamentais, Ranking dos Políticos

O Unidos Pelo Brasil tem sido um parceiro importante para defesa da aprovação da reforma tributária no país. Formado por uma grande rede de organizações comprometida com o país e sempre aberta a explorar oportunidades de atuação conjunta!

Renata Mendes

Líder do Movimento Pra Ser Justo

O movimento Unidos Pelo Brasil tem sido um aliado importante na defesa da agenda reformista para resgatar o país da crise política e econômica que tem abalado empregos e renda. Em tempos de polarização, a voz do UPB soma forças em prol do Brasil.

Deborah Bizarria

Coordenadora de Políticas Públicas, LIVRES

A pauta do saneamento ganhou um impulso maior com a parceria estabelecida com o Unidos Pelo Brasil, o qual foi um ator importante na condução da pauta dentro do Marco Legal do Saneamento . A construção da aliança com o Instituto Trata Brasil e outras entidades, além do desenvolvimento de materiais para o público externo, fortaleceu a agenda do saneamento Brasil afora, e impulsionou a agenda legislativa do setor para que fosse aprovada posteriormente.

Rubens Filho

Gerente de Relações Públicas, Trata Brasil

Nossos pilares

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL